MAIDO: RESTAURANTE EM LIMA, PERU. NO KIDS PLEASE!
No MAIDO eu tive a oportunidade de degustar uma carne tão saborosa que vou ficar pensando por muito tempo em quando voltarei a saborear algo tão bom. Para quem já foi a Morretes, no Paraná (Brasil), dá para dizer que é aquele barreado tão especial que só encontramos naquela cidade lindinha, só que com uma pimentinha açucarada por cima, uma porção bem reduzida e um preço dez vezes maior... Mas é de se lamber comendo, já salivo só de lembrar! O nome do prato é Lomo Nikei, ou algo assim e é cozido por 50 horas, assim que podem imaginar a maciez dessa carninha.
Mas o restaurante é mega chato com crianças. Nós fizemos questão de telefonar antecipadamente para fazer a reserva para três pessoas, como manda o site e aproveitamos para perguntar se havia restrição em levar criança para a janta. Nos disseram que não havia problema. E lá fomos nós! Quando chegamos lá, a mesa era só para duas pessoas (como se criança não fosse pessoa). Nas outras mesas com três pessoas, o espaço era realmente para três pessoas.
No momento de pedir o prato do filhote, solicitamos trocar a salada de um prato específico por arroz e o chef disse que não podia. Sério, acreditem, eles não quiseram trocar as folhas de alface pelo arroz que deveria estar até sobrando na cozinha, afinal, é um restaurante japonês. Sabem qual a desculpa? Que arroz não combinava com aquele prato...
Sinceramente, acho frescura demais mesmo com uma comida tão gostosa. Portanto, se estiver sem crianças em Lima, com tempo para comer com calma, vale experimentar o tal lomo delicioso, mas com crianças, não vá ao Maido.
Comentários
Postar um comentário