CATEDRAL DE SAL COM CRIANÇAS QUE NÃO QUEREM IR NA CATEDRAL DE SAL: O LABIRINTO
Em poucos meses vai fazer um aninho que moramos na Colômbia e já fomos à Catedral de Sal quatro vezes. Eu amo ir até Zipaquirá (cidade da Catedral) e, como a grande maioria dos colombianos, escolhi a Catedral como meu destino turístico preferido bate volta de Bogotá. Mas nem sempre as crianças partilham da mesma opinião... A entrada da Catedral é escura, fedida e o passeio não tem as top atrações da lista de divertimentos dos pequenos turistas. Com meu filho eu costumo usar de dois artifícios para que entre com tranquilidade na mina transformada em ponto turístico: primeiro insistir com calma e paciência porque depois de 30 minutos todos se adaptam e o cheirinho ruim é esquecido e o lugar é lindo e a segunda dica é levar uma lanterninha ou qualquer outro artigo com luz, para que a criança possa acender e ficar mais "dona da situação" no que se refere ao escuro...
Mas desta vez eu achei algo super divertido para os pequerruchos que realmente não quiserem entrar no passeio: um labirinto!!!!!! Super recreativo e dá para brincar bastante enquanto esperam os acompanhantes que foram fazer o passeio.
As galerias coloridinhas ficam bem pertinho do estacionamento e não é necessário pagar nada para brincar o tempo que quiser. Só é indispensável ficar um adulto acompanhando os pequeninos. Inclusive, o legal é um adulto subir no labirinto e ir ajudando os mais pequenos na direção. Diversão garantida para todos!
E, mesmo que seus filhos entrem no passeio da catedral, recomendo uma passarinha no labirinto porque é um passatempo para todos.
E, mesmo que seus filhos entrem no passeio da catedral, recomendo uma passarinha no labirinto porque é um passatempo para todos.
CATEDRAL DE SAL
Mais sobre a Catedral de Sal: aqui
Experiência de mineiro imperdível na Catedral: aqui
Comentários
Postar um comentário