VIAJAR AO PANAMA COM FILHOS: O HOTEL SHERATON DA CAPITAL
Sou fã dos hotéis Sheraton e o motivo principal é a cama. Parece absurdo, mas a cama é tão boa que dá até vontade de voltar ao hotel para dar uma dormidinha no meio da tarde... No último dia, quando perguntei ao meu filho o que ele tinha gostado mais do Panamá, ele disse que foi da cama do hotel, portanto, imaginem como é boa!
Além da cama, em específico, o hotel Sheraton Convention e Spa é muito bonito e simpático, tem uma aguinha com frutas na recepção que já ajuda a matar a sede que todos chegam ao retornar dos passeios nesta cidade calorosa de mar e sol. Meu filho sempre pedia a "água com salada" do hotel kkkk, é porque eles colocam folhas de alface e pepinos dentro e acho que isto ajuda a dar aquele soninhooooo.
A piscina é bem simples, sem área infantil, mas com uma escada bem grande na qual os pequenos podem se divertir em segurança. As toalhas é que foram um assunto um tanto complicado... Foi como uma caça às toalhas, mas acabamos encontrando o local de entrega, que é dentro do spa. Toalhas simples e pequenas mas atendem à necessidade.
Ao lado da piscina há uma pizzaria do próprio hotel, mas acredite se quiser: fecha ás 8:30 da noite... A pizza cheirava tão bem que reservamos um dia no qual estávamos cansados. Mas não recomendo, a pizza é muito sem graça.
Algo que gostei muito sobre o programa SPG deste hotel, que é o programa de pontos do Sheraton (e que eu mais do que recomendo participar), pois bem, aqui neste hotel foi a primeira vez que coloquei a placa de "economia go green" e eles arrumaram o quarto. Na maioria dos noteis da rede, quando coloco a placa de GO GREEN, o quarto não é nem sequer arrumado, mas neste hotel eles arrumam a cama, deixam um chocolatinho, limpam o quarto e a única coisa que não fazem é trocar as toalhas. Assim contribuímos com o planeta e com o nosso bolso, que ganhou mais pontos para a próxima trip.
Café da manhã: caímos na grande besteira de comer o café do buffet por duas manhãs e gastamos muito por cada refeição bem ruim, mas bem ruim mesmo! Frutas e pães com cara de velhos e nada de especial para justificar o preço. No último dia descobrimos dentro do próprio hotel uma lanchonete muito gostosa, com um ambiente agradável e que dá para tomar um belo café da manhã pela metade do preço. Se você decidir se hospedar neste hotel, fuja do café completo e vá direto para o Las Hadas Pastry Shop.
Por último, pensando nas crianças: o hotel tem um play pequeno, mas limpo e cuidado. Tem também uma arara em um viveiro bem grande, mas super solitária, deu muita dó. Nosso filho brincou uma hora com ela e quando fomos embora a arara ficou gritando, acho que queria que voltássemos... A piscina eu já comentei acima. E é isso o que o hotel oferece para as crianças. Não tem serviço de babás e nem tem uma brinquedoteca para os dias de chuvas.
hotel Hard Rock Panama |
Se recomendo? Sim, se você conseguir uma tarifa espetacular como conseguimos, eu mais do que recomendo (nós trocamos por pontos do cartão de crédito e não pagamos nada pela estadia). Mas, se você decidir realmente escolher, eu ficaria no hotel do Hard Rock por exemplo, que é lindo demais e que fica dentro de um shopping center (antigo mas bem localizado). Se preferir estar super bem localizado, acho que eu escolheria o Marriot, que está dentro do centro comercial mais bonitinho. Portanto, depende do seu bolso e programação preferida.
Comentários
Postar um comentário